TRT divulga precedentes de danos moral, material e estÚtico do 1║ semestre de 2010  
  Data de publicação: 13/07/2010  
     
 

O TRT de Mato Grosso disponibiliza a partir de segunda-feira (5) a relação dos processos julgados no primeiro semestre deste ano envolvendo condenações por danos moral, material e estético. A divulgação tem como objetivo auxiliar na tarefa de se quantificar valores em processos trabalhistas com pedidos de indenizações.

A relação totaliza cerca de 200 processos envolvendo casos de assédios moral e sexual, discriminações, acidentes de trabalho, além de danos causados por constantes atrasos salariais e ações nos quais empregadores foram condenados por deixar de recolher a contribuição previdenciária de seus empregados.

A pesquisa traz ainda julgamento de processos movidos por trabalhadores submetidos a condições degradantes, outros acometidos por doenças ocupacionais como a LER (Lesão por Esforço Repetitivo) e casos de bancários obrigados a fazer transporte de valores.

A relação traz a emenda, a natureza do dano e o valor de todas as condenações julgadas de janeiro a junho deste ano.

LEVANTAMENTO - Este é o quarto ano consecutivo que o TRT mato-grossense disponibiliza o resultado de levantamento realizado pelo Gabinete do Desembargador Osmair Couto.

VEJA AQUI OS PRECEDENTES DO 1º SEMESTRE DE 2010

Fonte: TRT23

 
     
   
 

 

 

 © Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Camargo e Campos Desenv. VisioArt